Energia de MotoGP para os campeões do dia a dia

Imbatível relação qualidade preço tornam as baterias Unibat extremamente competitivas no mercado das duas rodas, aproveitando todo o trabalho de desenvolvimento ao mais alto nível, com presença no Mundial de MotoGP através das Ducati GP16 da equipa oficial, pilotadas por Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo. Agora, com distribuição exclusiva a cargo da Puretech, a marca italiana reforça a posição no mercado nacional, oferecendo completa gama capaz de responder às exigências de todas as marcas de motos, com referências para todos os modelos. E sempre a preço extremamente competitivo face às grandes concorrentes!

Fornecedor de equipamentos originais (OEM) não só para a Ducati mas também para a Husqvarna, Benelli, Beta ou TM, entre outras, a Unibat tem gama completa de produtos também para automóveis, barcos ou veículos comerciais, carros clássicos (6 V), além do fabrico especializado para veículos NATO, autocaravanas e outras aplicações elétricas. Além de equipamentos para testes de carga, manutenção e carregamento das baterias.

Partilhando valores de elevada potência no arranque, durabilidade, fiabilidade e respeito ambiental ao longo de todo o processo de fabrico, a Unibat conta com quatro ‘famílias’ de produtos para motos, das tradicionais baterias com manutenção de ácido às novíssimas X-Racer, com núcleo de lítio e três vezes mais leves que as de chumbo com as mesmas características. Além das séries CX, sem manutenção e com tecnologia AGM (separadores fibra de vidro), e MF, também sem manutenção e com recurso à tecnologia Absorded Glass Material) mas com utilização de ácido em embalagens seladas.

As nossas marcas